logo

Thom Mello (Axé) anima moradores do Lagomar

04/02/2008 02:36:55 - Jornalista: Alexandre Bordalo

No domingo de Carnaval, o Lagomar foi uma festa só, banhada ao som da música baiana (Axé), cantada até a madrugada pelo cantor Thom Mello. Cerca de 500 foliões dançavam com o cantor recifense de nascimento, mas macaense de coração. Segundo o presidente da Associação de Moradores do Balneário Lagomar, Jorge Bastos de Lima, as festividades (Fest Verão e Carnaval), promovidas pela administração municipal, têm obtido bastante sucesso, no bairro.

- Não acontecem brigas ou vandalismo – comenta. Ele acrescenta que o prefeito Riverton Mussi tem levado inúmeras obras para o Lagomar, garantindo que em seu governo haverá também muitas festividades para os moradores do bairro. “Isso é resultado do fato de o número de residentes na localidade estar aumentando significativamente, nos últimos anos”, pontua Jorge Bastos.

Para a operadora de telemarketing, Marcia Junger Pinheiro, de 21 anos, o fato de nesta noite de domingo haver trio elétrico garante maior animação, agradando em cheio à comunidade. Ela mora no Lagomar há um ano. Já o caldeireiro e encanador Robenilson dos Santos, de 33 anos, disse que a diversão no Lagomar está sendo marcante.

De acordo com o cantor Thom Mello, o carnaval em Macaé está sendo melhor que anteriormente devido à presença dos trios elétricos. Na noite de sábado, ele esteve nos Cavaleiros. “Inúmeras pessoas ficaram empolgadas com a nossa passagem sobre o trio”, afirmou, completando que além do mais, as festividades nos bairros colaboraram para a descentralização da festa de Momo, levando alegria para diversas localidades.