A equipe de futsal de Macaé se reapresentou na tarde da última quarta feira (05/10) e já na quinta fez seu primeiro treino. Mas o time não veio completo: o pivô Wilson e o ala Eli foram contratados pela equipe do Atlântico, de Erechim, vice-campeã da Liga Nacional. As novidades são o ala Rodriguinho que veio do Vasco, o fixo Fafá do Grajaú e o ala / fixo Jonathan do Carlos Barbosa.
O time já está voltando ao seu ritmo normal, depois de um mês longe. Logo após a conquista do título de Campeão Carioca, 11 jogadores se apresentaram na Seleção Carioca, que disputou o Brasileiro de Seleções, competição que acontece a cada dois anos. Após o término do brasileiro a equipe teve mais uma semana de descanso e agora volta às quadras.
O próximo jogo da equipe é neste sábado (08), às 18h, no Ginásio Municipal de Quissamã, contra Campos, na fase semifinal do JAI (Jogos Abertos do Interior). Aí é só pensar no estadual, que já começa no próximo domingo (09). Em 2005 o Campeonato Estadual terá 8 equipes, divididas em duas chaves com quatro equipes, onde todos se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados se classificam para a fase semifinal e depois final. O campeonato deve acabar no começo de dezembro. Apesar de ser uma competição curta cada equipe faz apenas um jogo por semana.