Toninho Andrade é o no novo treinador do Macaé Sports

13/12/2005 11:27:33 - Jornalista: José Silva

A equipe de futebol do Macaé Sports tem um novo técnico: Toninho Andrade que tarde de segunda-feira (12), esteve no gabinete do Secretario de Esporte e Lazer, Teodomiro Bittencourt Filho.

Toninho Andrade tem larga experiência no futebol, onde atua há cerca de 20 anos. Recentemente treinou as equipes da Portuguesa do Rio e do Americano de Campos. Ele sagra-se campeão pelo Portuguesa, levando a equipe carioca à primeira divisão do campeonato estadual.

- Vou cobrar dos atletas que vistam a camisa. Meu objetivo é que o Macaé Sports chegue a primeira divisão do futebol do Estado do Rio de Janeiro, comentou.

Além do treinador Toninho Andrade, foi contratado o preparador físico Fábio Lefundes. Quanto à contratação de novos jogadores, Toninho afirmou que irá fazer uma avaliação da equipe e posteriormente irá conversar com o secretário sobre a possibilidade de contratar reforços para a equipe.

Dentro da nova filosofia da diretoria do Macaé Sports, no futuro será dada uma atenção especial às categorias de base, para que nos próximos anos a equipe macaense tenha em sua maioria atletas de Macaé.