logo

Trabalho e Renda realiza mutirão para emissão de identidade para candidatos ao Enem

17/10/2025 06:00:00 - Jornalista: Liliane Barboza

O mutirão será realizado nos dias 18 e 25 deste mês

A Secretaria de Trabalho e Renda realizará nos sábados, dias 18 e 25 deste mês, um mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional, para os candidatos que vão fazer provas para o Enem, na sede da pasta que fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista.

O secretário de Trabalho e Renda, Rafael Carvalho, o atendimento terá início às 8h, e serão entregues 50 senhas.


“A equipe estará atendendo até às 17h nesses dias. No entanto, durante a semana emitimos a carteira de identidade, normalmente, basta a pessoa procurar a secretaria”, informou.

Ele acrescentou ainda que para solicitar a emissão da Carteira de Identidade, é necessário levar os originais da Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de inscrição do Enem e de residência.
“Se esses documentos não tem como a pessoa solicitar a carteira de identidade”, ressaltou.