Aproveitando o feriado de Sete de Setembro, a Macaé Trânsito e Transporte (Mactran) inicia, nesta sexta-feira (07), a mudança de sentido em oito ruas no bairro Cajueiros e na entrada do Jardim Santo Antônio, na Aroeira. Nos dois bairros, o objetivo é melhorar o fluxo de veículos e reduzir o risco de acidentes.
Nos Cajueiros, as ruas que terão o sentido modificado são José Bruno, Etevina Quinteiro e Benedito Carvalho (próximas ao Terminal), Rua Bento Manoel Marechal Moreiras, Manoel Hoche Ximenes, Luiz Pinto e Artur Coelho (próximo à Teixeira de Gouveia), além da Adi Vasconcelos, próximo ao campo de futebol.
A Mactran também vai realizar mudanças no acesso ao Jardim Santo Antônio, na Aroeira, nas próximas semanas. O canteiro que divide as duas pistas está sendo retirado, para facilitar o fluxo de veículos. O ponto de ônibus também será reformado.