Foto: Divulgação Saúde
Unidades estão recebendo além de equipamentos e mobiliários, reparos e manutenção
As unidades de emergência do município que realizam também a assistência a casos de síndrome gripal recebem, nesta semana, equipamentos e mobiliários, além de reparos e manutenção, de acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Saúde.
Nesta quarta-feira (2), novas cadeiras de hidratação foram entregues na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra. A UPA do Lagomar e os Pronto-Socorros Municipal da Imbetiba e do Parque Aeroporto também receberão os materiais.
A Saúde registrou também a entrega das novas cadeiras para a coleta de sangue que serão direcionadas ao Hemocentro, otimizando,assim, as doações.
Está previsto também para os próximos dias a conclusão dos processos de compra e instalação de novos equipamentos de ar condicionado para as unidades da rede, além da manutenção estrutural dos polos de referência.
“Estamos agilizando os processos de compra de materiais e equipamentos, além da manutenção e reparos das unidades, resolvendo, assim, um problema antigo da nossa rede. A prioridade é garantir o atendimento eficiente e de qualidade para a nossa população”, afirmou a Secretária de Saúde, Liciane Furtado.