Vacinação noturna reforça campanha de imunização

18/01/2022 10:07:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Equipe Saúde

Atendimento é feito na Casa da Vacina, das 17h às 21h

O atendimento noturno, iniciado nesta segunda-feira (17) pela Casa da Vacina para o atendimento ao público geral acima de 12 anos, reforça a campanha de imunização da população contra a Covid-19. Até a próxima sexta-feira (21), a primeira, segunda e dose de reforço serão aplicadas para este público, das 17h às 21h, na unidade - que passa a funcionar no Posto de Saúde Jorge Caldas.

O atendimento é direcionado às pessoas que ainda não completaram o esquema de vacinação. Quem está em atraso da segunda dose de Pfizer, Coronavac, AstraZeneca e Janssen devem procurar a unidade.

"A nossa estratégia visa ampliar o horário de atendimento permitindo que a população possa garantir a imunização completa contra a Covid-19. O atendimento é direcionado para quem não tomou a primeira dose, está com a segunda dose atrasada e já completou quatro meses da segunda dose pode vir a Casa da Vacina para receber a dose de reforço”, explica a Gerente de Vigilância em Saúde, Elenice Sales.

A vacinação contra a Covid-19 segue também para o público geral acima de 12 anos nos 32 polos de atendimento espalhados pelo município. Nessas unidades, as doses são aplicadas das 8h30 às 12h.


Fotos Relacionadas