Vem aí o 2º Prêmio Servidores Inovadores

05/09/2022 10:05:00 - Jornalista: Raphael Bózeo

Foto: Rui Porto Filho

as inscrições serão abertas na segunda quinzena de setembro e vai premiar 12 ações inovadoras.

O 2ª Prêmio Servidores Inovadores, organizado pela Prefeitura Municipal de Macaé, abre inscrições na segunda quinzena de setembro e vai premiar 12 ações inovadoras. O objetivo é reconhecer e divulgar as práticas e experiências inovadoras dos servidores implementadas no ano de 2022, que contribuíram para a melhoria e eficiência da gestão pública.

O prêmio é dividido em duas categorias: gestão e atendimento ao cidadão. Além disso, cada uma dessas é dividida em duas subcategorias: projetos e pequenas iniciativas.

Olhar os desafios do dia a dia de maneira diferente e encontrar novas soluções, inovadoras, é uma missão e tanto no serviço público. Além disso, é cada vez mais necessário para beneficiar a população que utiliza e necessita desses serviços.

Revista Digital conta histórias
Na educação, uma das ações premiadas foi uma nova forma de fazer ciências brincando. Na saúde, um banheiro desativado que virou biblioteca dentro de um posto de saúde. Teve também o projeto de socialização através de plantio de hortas entre outras tantas ações.

Na 1ª edição do Prêmio no ano passado, 12 das histórias vencedores do prêmio estão sendo contadas pela revista digital do projeto, através do link https://medium.com/servidoresinovadoresmacae.


Fotos Relacionadas