Os candidatos inscritos para o vestibular da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da prefeitura, devem retirar o cartão de confirmação no site da prefeitura: http://www.macae.rj.gov.br/femass/conteudo/titulo/vestibular-femass-2016, no seguinte link: http://www.gestaointegrada.adm.br/vestibular/femass2016/login.php. O prazo para a retirada é desta sexta (27) à próxima terça-feira (1º de dezembro).
Eles devem ficar atentos ao prazo e conferir as informações no cartão de confirmação, documento indispensável para a realização da prova, conforme previsto no edital do processo seletivo. Em caso de correção, o candidato deve comparecer até 1º de dezembro, das 9h às 17h, na Superintendência Acadêmica da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), mantenedora da FeMASS.
Além do cartão de confirmação, só poderão fazer a prova os candidatos que apresentarem um documento de identificação pessoal com foto. Eventuais dúvidas o candidato poderá se comunicar com a coordenação do vestibular através do seguinte e-mail: vestibularfemass2016@gestaointegrada.adm.br.
A prova será realizada no dia 6 de dezembro, na Cidade Universitária, sede da FeMASS, à rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.