Para que sejam realizadas as obras de esgotamento sanitário, a região dos Cavaleiros passará por alterações no trânsito nesta quinta-feira (17), a partir das 8h. Isso porque, para a realização do trabalho de transposição da linha de recalque da estação elevatória, a Avenida Nossa Senhora da Glória, entre as ruas Valparaíso e a Bariloche, terá que ser totalmente interditada. O trabalho terá início às 7h e poderá se estender até 18h, com previsão de encerramento no sábado (19).
Com isso, os motoristas que vierem da Rodovia Amaral Peixoto, para chegar à Avenida Atlântica, só conseguirão fazê-lo no acesso à Nossa Senhora da Glória, que fica próximo à Rua Joaquim da Silva Murteira (na altura do semáforo próximo ao Banco do Brasil). E pela Joaquim da Silva Murteira, conseguirão acessar a Avenida Atlântica.
No entanto, ao trafegar pela orla, os motoristas devem ficar atentos, pois haverá um bloqueio a partir do cruzamento com a Rua Bariloche. Mas, apesar do fechamento, moradores das ruas Acapulco, Val Paraíso e os hóspedes do Hotel Comfort terão a circulação liberada.
Para facilitar a visualização por parte dos condutores, a Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto de Macaé, sinalizará as mudanças no trânsito por meio de placas instaladas ao longo do trecho.
Contatos - No caso de dúvidas, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800-771-0001 e pelo Plantão Social, no número (22) 99878-0023. O endereço para solicitações por e-mail é plantaosocial@odebrecht.com.