Vôlei feminino é destaque no final de semana

08/08/2005 09:18:41 - Jornalista: José Silva

Neste final de semana, o vôlei feminino de Macaé se destacou com as vitórias da equipe infantil da Prosport/Macaé e da Oi/Macaé pelos Jogos Abertos do Interior (JAI). A equipe do Prosport jogou com o Sport Club Mackenzie Estadual e a OI/Macaé, contra Niterói. O JAI é promovido pela SUDERJ. As duas equipes participam do JAI com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Prosport/Macaé x Mackenzie

A equipe da Prosport/Macaé jogou sábado à tarde no Centro de Treinamentos da prefeitura de Macaé, onde o Mackenzie por 3 sets a 0. Nos dois primeiros sets o jogo foi igual e disputado, e no set final o técnico Claudomiro (Gordo) mexeu na equipe, conseguindo um placar folgado.

A equipe jogou com Gisele, Calita, Carla, Camile, Salita, Laila, Mariana, Yasmin, Mayra, Leticia. Técnico foi Claudomiro (Gordo) e o auxiliar, Thiago Ferreira.

Os próximos jogos da equipe infantil feminina da Prosport/Macaé no CT:

16/08 – Prosport/Macaé x P.M.Quissamã.

27/08 – Prosport/Macaé x Fluminense.

17/09 – Prosport/Macaé x Poverus.

Oi/Macaé x Niterói

Jogando na tarde de domingo no ginásio do Clube Pioneiros em Niterói, a equipe da Oi/Macaé conseguiu fácil e grande vitória frente à equipe local pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/14 e 25/15.

A partida não teve um destaque especial tendo todas jogadores uma grande atuação, segundo a orientação do técnico Jefferson Arosti. Oi/Macaé venceu com Helena, Ana Maria, Eth, Cynthia, Renata, Mari, Verê, Larissa, Ana Paula (Fofinha), Geovanna, Monique e Dani Vieira.

Prosport/Macaé x São Gonçalo

Jogando pelo JAI/2005, a equipe masculina da Prosport/Macaé foi derrotada pela equipe de São Gonçalo pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 14/25, 19/25 e 25/27. O jogo foi realizado no ginásio dos Pioneiros em Niterói na tarde de domingo.

A equipe macaense a falta do seu levantador titular, Victor Almeida, que teve uma indisposição antes da partida da equipe para Niterói. Prosport/Macaé jogou com Alberto (Filé), Wellington, Marcos, Felipe, Ferrari, Everton, Márcio, Augusto, Luis Felipe (Kid), Fernando e Lucas. Técnico Juliano Lima.