Foto: Robson Maia
A escola questiona como será o caminho do futuro, garantindo que a busca continua
O suingue da bateria da Império da Barra seduziu o público que assistiu durante toda a madrugada os desfiles do Grupo Especial, na Cidade do Samba, dentro da programação do Carnaval fora de época de Macaé. A escola mostrou no enredo e na passarela, sangue, suor, garra e paixão e muita harmonia na bateria, o que chamou atenção do público.
A comissão de frente da escola mostrou coreografia bem ensaiada. O enredo do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Barra “E agora? Será o destino uma questão de escolha?” teve como intérpretes Henrique e André. A escola – campeã do ano passado - é a última a desfilar nesta madrugada.
A escola questiona como será o caminho do futuro, garantindo que a busca continua. A letra utiliza metáforas para falar do sentido da vida e une a temática ao amor pelo Carnaval. “Novamente estou aqui pra te encantar com minha magia, de fevereiro a fevereiro minha corte Imperial, trabalhou o ano inteiro, pra fazer meu Carnaval”.
O prefeito Riverton Mussi acompanhou todos os desfiles com o presidente da Câmara, vereador Paulo Antunes. O Carnaval fora de época da cidade é promovido pela prefeitura de Macaé e a Liga Independente das Entidades Carnavalescas (Liecam), na Cidade do Samba, na Linha Verde. A apuração do Carnaval acontece neste domingo (20), ao meio-dia.