logo

“Até que a sogra nos separe” de volta ao Teatro Municipal

25/09/2007 15:52:13 - Jornalista: Andréa Lisbôa

“A Sogra" volta ao Teatro Municipal de Macaé. O espetáculo "Até que a sogra nos separe", que fez grande sucesso em maio, retorna em única apresentação, às 20h30, desta quarta-feira (26). Os ingressos são vendidos a R$ 30, na bilheteria do teatro, das 9h até o início da peça. Estudantes e pessoas acima de 65 anos têm desconto de 50%. Telefone: 2772-4831.

A peça é uma divertida comédia romântica sobre um casal que repensa sua relação em meio a conturbadas visitas de parentes indesejáveis. O enredo, contado em flashbacks, leva o casal a refletir sobre as experiências e desgastes da relação, de forma bem humorada. A trilha sonora, ponto alto da peça, transporta o público para os doces conflitos de Beto e Bia durante 70 minutos de espetáculo.

Beto e Bia se conheceram na faculdade, se apaixonaram e iniciaram uma história de amor, até que começam a enfrentar o desgaste da relação. Eles resolvem avaliar o relacionamento e tentar descobrir o que fizeram de errado. Nesse processo, surge Dona Gioconda, a mãe de Beto, uma italiana possessiva e espaçosa que infernizará a vida dos dois. Será que Beto e Bia vão superar tudo e continuar juntos? Segundo os produtores “A proposta é ser uma comedia sobre pessoas que amam para pessoas que vivem, viveram ou ainda viverão um grande amor, com direito a problemas, família e, é claro, uma sogra muito divertida”.

O texto e direção são de Anderson Oliveira; a produção de Ronize Carrilho e Patrícia Blair; a edição musical e art designer de Christian Simon; os cenários e adereços de Angela Figueiredo e a iluminação de Vlad Russo. Anderson Oliveira, com mais de 100 espetáculos no currículo, obteve com a peça “Até que a sogra nos separe”, mais um grande sucesso na temporada no Rio de Janeiro.