logo

“I Love Neide” no Teatro Municipal de Macaé

22/11/2007 09:23:42 - Jornalista: Andrea Lisboa

O Teatro Municipal de Macaé alterou a programação desta sexta-feira (23) e sábado (24). O show “O Rei está Nu”, de Juca Chaves, o menestrel do Brasil, será substituído pela peça “I Love Neide”, com Eduardo Martini. A comédia, com a personagem conhecida do programa da Hebe Camargo, começa às 20h30m. Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro, de 9h às 20h, a R$ 20. Estudantes e pessoas com idade acima de 60 anos têm desconto de 50%. A classificação é 12 anos. Para funcionários da Petrobras e da Firjan o ingresso custa R$ 15. O telefone para informações é 2772-4831.

A personagem Neide Boa Sorte surgiu após uma apresentação de Eduardo Martini no programa de Hebe Camargo. Martini se inspirou em pessoas mal humoradas e sempre dispostas a dar conselhos mal intencionados. Em “I Love Neide”, a personagem “destila seu veneno”, abordando temas do universo feminino. Desde seu primeiro encontro com Valdisnei, com quem viria a se casar, passando por suas consultas como psicóloga, uma viagem a Salvador, sua trajetória como radialista e “conselheira’, até uma experiência em uma rave. Cada momento com Neide é hilariante.

“Depois de passar uma temporada de três meses em Campinas, de dois, no Teatro Folha, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, “I Love Neide” chega a Macaé, já com estréia confirmada no Rio de Janeiro, no Teatro do Leblon, para o mês de Janeiro”, informa Eduardo Martini, que também dirige o espetáculo, com texto de Pablo Diego e Marcelo Saback. A trilha sonora é de Herbert Azul e a iluminação de Isser Korik.

Martini atuou no musical “Não Fuja da Raia”, na comédia “Na Medida do Possível”, que também foi sucesso no Teatro TIM, em São Paulo; “Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá”, “Quem tem medo de Itália Fausta”, entre outras peças, além de participações na TV. O ator e dançarino destaca-se também por sua formação. Ele cursou a Actor`s Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York.