Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado da Saúde

12/10/2022 17:26:00 - Jornalista: Tatiana Gama

A pré-inscrição para 81 vagas será aberta no dia 15 de outubro

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou, nesta quarta-feira (12), o edital 004/2022 para abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que será organizado pela Secretaria Adjunta de Recursos Humanos. O preenchimento do formulário de pré-inscrição estará aberto entre os dias 15 e 20 de outubro aqui no site www.macae.rj.gov.br. Já a validação da inscrição presencial e entrega do currículo será do dia 19 a 21 deste mês, na Cidade Universitária. São oferecidas 81 vagas e as remunerações variam entre R$ 1.741,99 e R$ 7.875,00 de salário base.

O processo seletivo irá selecionar médico clínico geral, médico psiquiatra, psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente social, enfermeiro, técnico de enfermagem, cuidador, fonoaudiólogo e fisioterapeuta. Os profissionais irão atuar especificamente na Saúde Mental, em atendimento às necessidades temporárias.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma: prova objetiva no dia 6 de novembro; e análise curricular. O início do contrato está previsto para o dia 1º de dezembro deste ano.

Para confirmar sua inscrição, o candidato deverá se apresentar no período de 19 a 21 de outubro, das 9h às 16h, na Cidade Universitária, situada à Avenida Aloísio da Silva Gomes, n.º 50, Granja dos Cavaleiros, com cópia do documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de formulário de pré-inscrição impresso e currículo devidamente preenchido (anexo II).

O candidato deverá acompanhar todas as informações e publicações pertinentes ao processo seletivo simplificado aqui no site e no Diário Oficial de Macaé.

Conheça o cronograma completo no Item 1 do Edital n. 004/2022.