Processos Seletivos Simplificados: divulgados locais por cargos

25/03/2022 16:45:00 - Jornalista: Equipe Secom

A Cidade Universitária e o Instituto Federal Fluminense (IFF) receberão neste domingo (27) os candidatos das provas dos dois Processos Seletivos Simplificados (PSS) da Prefeitura de Macaé. Os inscritos devem estar atentos às informações dos locais e horários, já que cada função/curso tem uma designação específica conforme os respectivos editais. Os candidatos devem ficar atentos. Os portões abrirão com uma hora de antecedência.

No IFF, as provas acontecerão apenas no turno da manhã (8h às 11h) para os candidatos às funções de: Professor A, Professor A Libras e Professor A-NEE (Necessidade Educacional Especial). Já na Cidade Universitária, as provas serão no turno da manhã (8h às 11h) e tarde (13h às 16h), com a seguinte separação: manhã: Auxiliar de Serviços Escolares (ASE), Motorista de Transporte, Monitor de Transporte e candidatos às vagas de estágio. Já no período da tarde será para as funções de Assistente Social; Fonoaudiólogo, Psicólogo e Professor C (Português, Matemática, História, etc).

A Cidade Universitária é localizada na Avenida Aluizio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros. Já o IFF funciona na Rodovia Amaral Peixoto, Km 164, na Imboassica.

O PSS da Educação oferece, ao todo, 374 vagas. Já o edital do Processo Seletivo para Estágio Remunerado oferece 124 vagas em diversas áreas da administração pública.