Provas dos Processos Seletivos Simplificados acontecem neste domingo

24/03/2022 17:24:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Relação de inscritos, locais e salas já estão disponíveis

As provas dos dois Processos Seletivos Simplificados (PSS) da Prefeitura de Macaé, com vagas oferecidas pela Educação (edital 001/2022) e para o Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública (edital 002/2022), acontecerão no próximo domingo (27). Os exames irão ocorrer na Cidade Universitária e Instituto Federal Fluminense (IFF), nos turnos manhã e tarde. Ambos os locais não terão suas vagas de estacionamento disponibilizadas.

A relação dos inscritos para os dois processos já está disponível e o candidato pode fazer a consulta, por meio dos links: PSS Educação e PSS estágio. Os locais e as salas também foram publicados nesta quinta-feira (24). Para acessar, clique aqui: PSS Educação e PSS estágio.

O PSS da Educação oferece, ao todo, 374 vagas para as funções de professores A e C; auxiliar de serviços escolares; motorista de transporte escolar (Serra); assistente social; fonoaudiólogo e psicólogo. Já o edital do Processo Seletivo para Estágio Remunerado oferece 124 vagas em diversas áreas da administração pública.

No processo seletivo da Educação, haverá ainda análise de currículo no dia 7 de abril e o resultado final está marcado para o dia 18 de abril, com previsão para início do contrato no dia 25 do próximo mês. Já no Programa de Estágio, o resultado final será no dia 12 de abril.