Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda


Credenciamento de Empresas e Prestadores de Serviços Turísticos




O presente edital destina-se ao credenciamento de empresas e prestadores de serviços turísticos de Macaé, que identificará os serviços, equipamentos e atrativos turísticos de Macaé, a partir do levantamento dos profissionais e empresas, com o objetivo de: realizar divulgação nos Postos de Informações Turísticas - PIT e atualizar o Inventário da Oferta Turística de Macaé.

As Empresas e/ ou Prestadores que realizarem o cadastro desde já declaram concordar com os termos do Edital de Chamamento Público n°001/2022, do credenciamento de empresas e prestadores de serviços turísticos de Macaé. Concedendo à Secretaria Municipal Adjunta de Turismo da Prefeitura Municipal de Macaé permissão para uso das imagens e logomarca enviadas neste formulário em ações de promoção e divulgação do turismo de Macaé e atividades afins.

Os interessados em participar do credenciamento de empresas e prestadores de serviços turísticos de Macaé deverão preencher o formulário online, de acordo com as categorias abaixo, e anexar cópias dos documentos solicitados.

Clique nos links para preencher os formulários de credenciamento:
A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo de Macaé está disponível para atender qualquer dúvida e para fornecer as devidas informações, através do telefone (22) 2791-9008, ramal 214 e pelo e-mail: sedecturmacae@gmail.com.