Secretaria Adjunta de Ensino Superior
Superintendência Administrativa
A Superintendência Administrativa (SAD) é o órgão responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento de recursos humanos. Tem por finalidade zelar pela infraestrutura da Cidade Universitária, construindo e conservando seu patrimônio.
Compõem sua estrutura:
Departamento de Apoio Administrativo
Tem por finalidade dar apoio operacional e logístico.
Departamento de Recursos Humanos
É o setor responsável pelas rotinas de pessoal e de gestão de recursos humanos.
Divisão de informática
É a área responsável pela disponibilização, administração, manutenção dos recursos de Tecnologia da Informação e aplicação de recursos de informática para aprimorar os procedimentos de trabalho.
Protocolo
É o serviço encarregado do recebimento, registro, classificação, distribuição, controle de tramitação e expedição de documentos.
Arquivo
Manter em bom estado de conservação toda a documentação existente no arquivo, bem como prestar informações aos demais setores sempre que solicitado.
Almoxarifado
É o setor responsável pela armazenagem, controle e distribuição de materiais diversos.
Patrimônio
É o setor responsável pelos registros, controles e guarda dos bens patrimoniais da Fundação.
Compõem sua estrutura:
- Departamento de Apoio Administrativo
- Departamento de Recursos Humanos
- Divisão de Informática
- Protocolo/Arquivo
- Almoxarifado
- Patrimônio
Departamento de Apoio Administrativo
Tem por finalidade dar apoio operacional e logístico.
Departamento de Recursos Humanos
É o setor responsável pelas rotinas de pessoal e de gestão de recursos humanos.
Divisão de informática
É a área responsável pela disponibilização, administração, manutenção dos recursos de Tecnologia da Informação e aplicação de recursos de informática para aprimorar os procedimentos de trabalho.
Protocolo
É o serviço encarregado do recebimento, registro, classificação, distribuição, controle de tramitação e expedição de documentos.
Arquivo
Manter em bom estado de conservação toda a documentação existente no arquivo, bem como prestar informações aos demais setores sempre que solicitado.
Almoxarifado
É o setor responsável pela armazenagem, controle e distribuição de materiais diversos.
Patrimônio
É o setor responsável pelos registros, controles e guarda dos bens patrimoniais da Fundação.