Secretaria Adjunta de Serviços Públicos


Iluminação pública


O objetivo deste call center é receber demandas de troca de lâmpadas queimadas ou danificadas por todo o território macaense, facilitando e agilizando os serviços de reparos.

O Call Center da Iluminação Pública funciona, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Fora do horário de atendimento é possível deixar um recado por meio de atendimento eletrônico identificando o local. Bairro, nome da rua, número da casa - se houver - próximo ao poste, e demais referências devem ser informadas, além do telefone para contato.

Nos casos de solicitações de novos pontos (braços), os interessados devem abrir um processo administrativo no setor de protocolo da prefeitura, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cópia da conta de energia atualizada e informar o motivo da solicitação. Demais informações, por favor entre em contato com o telefone 156 ou com a Coordenadoria de Iluminação Pública, nos telefones: (22) 2796-1114 e (22) 2759-0783, ou pelas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter ou pelo WhatsApp 22 99226-8611.