Educação convoca para quarta entrevista presencial no processo seletivo

12/05/2022 12:25:00 - Jornalista: Equipe Secom

Entrevista é nesta quinta, às 14h, na Secretaria de Educação

A prefeitura convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado do edital nº 001/2022 para a quarta entrevista presencial que será realizada nesta quinta-feira (12), às 14h, na sede da Secretaria Municipal Adjunta de Educação Básica, situada na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros. A lista com os nomes dos candidatos convocados foi publicada na quarta (11) e está disponível no Portal da prefeitura: www.macae.rj.gov.br.

A quarta entrevista será realizada pela Superintendência Administrativa da Secretaria de Educação e o objetivo é definir a disponibilidade de horário do candidato frente às demandas da Secretaria de Educação Básica.

Os candidatos deverão se apresentar portando os documentos listados no subitem 12.3 do edital para análise prévia. Essa quarta entrevista contempla os candidatos convocados para as vagas de: Professor A; Motorista de Transporte Escolar (serra); Monitor de Transporte Escolar (serra); Assistente Social; Psicólogo; Professor C (Língua Portuguesa); Professor C (Matemática); Professor C (Geografia); Professor C Tradutor e Intérprete de Línguas/Língua Portuguesa.