Processo seletivo da Educação: análise de currículo segue nesta sexta

07/04/2022 17:13:00 - Jornalista: Joice Trindade

Encerra nesta sexta-feira (8) a etapa de análise do currículo previsto no edital do Processo Seletivo Simplificado da Educação (edital 001/2022). O candidato poderá realizar o envio online, até às 23h59. Já a entrega presencial das cópias e originais acontece das 8h às 16h, na Cidade Universitária, na sede da Secretaria Municipal Adjunta de Educação Básica (rua Aluísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros). Os candidatos devem apresentar os respectivos documentos, que atestam as informações prestadas acerca do currículo no ato da inscrição.

A próxima etapa do Processo Seletivo será na terça-feira (19) e quarta-feira (20) com entrevista presencial também na Cidade Universitária, com horários específicos para cada categoria. Na terça-feira, dia 19, o atendimento será aos concorrentes às vagas de Professor A / Professor A - Libras / Professor A - NEE (Necessidade Educacional Especial) no horário de 8h às 12h. Já os candidatos a Auxiliares de Serviços Escolares, o atendimento será das 13h às 17h. A soma das pontuações máximas da prova objetiva e análise do currículo corresponderá o total de 100 pontos. A prova objetiva foi realizada no dia 27 de março.

Na quarta-feira (20), serão entrevistados os candidatos ao cargo de Professor C, das 8h às 12h. Já quem prestou prova para Motorista de Transporte Escolar - Serra/ Monitor de Transporte Escolar - Serra/ Assistente Social / Fonoaudiólogo e Psicólogo, a entrevista será das 14h às 17h.

Os candidatos aprovados e admitidos exercerão suas atividades na rede municipal de ensino. O Processo Seletivo Simplificado possui caráter emergencial e terá validade de um ano, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Macaé.

A íntegra do edital com o cronograma completo das próximas etapas do processo seletivo simplificado da Educação está disponível aqui.