Praça Viracopos será entregue restaurada neste sábado

12/08/2022 11:00:00 - Jornalista: Andréa Lisboa

O evento, no bairro Parque Aeroporto, será às 9h.

As entregas à sociedade de praças revitalizadas pela Prefeitura continuam. A próxima será neste sábado (13), às 9h, no bairro Parque Aeroporto. A Praça Viracopos passou por intervenções da Secretaria Adjunta de Obras para atender com mais segurança e conforto aos moradores deste bairro e dos adjacentes.

O secretário adjunto de Obras, Felipe Bastos, informou que foi feita a recuperação do entorno, com nivelamento do piso e poda de árvores; alambrado de campo de futebol e pintura da mureta, além de recuperação da cobertura e pintura externa dos quiosques e demais prédios.

Também foram realizados trabalho de paisagismo, recuperação da pista de skate e manutenção da iluminação pública. Fora isso, houve a recuperação do parquinho, conhecido como multiplay, através da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos.

As praças dos bairros da Glória e Campo D' Oeste serão as próximas do cronograma da prefeitura a receber a equipe de obras. Vale lembrar que as praças Washington Luiz, no Centro da cidade; do bairro Lagomar, do distrito de Córrego do Ouro, do bairro Botafogo, a Vinte Nove de julho (no bairro Novo Cavaleiros) e a praça do Trapiche (na Região Serrana de Macaé) já foram restauradas.