Startups: inscrições abertas para o Desafio Empreendedor
Foto: Arte
O evento é realizado todos os anos pelo CRIOS
Com objetivo de mapear novas startups e construir uma ponte cada vez mais consistente entre essas empresas e todo o ecossistema de inovação, será realizado no dia 13 de dezembro, durante o Startup.ON, o Desafio Empreendedor, evento realizado todos os anos pelo CRIOS.
Nesta edição o desafio do Empreendedor apresentará cinco diferentes categorias, Startup destaque, professor empreendedor, empresa destaque em Inovação aberta personalidade empreendedora e servidor público empreendedor. Até a próxima sexta-feira (06), serão aceitas indicações de candidatos para as cinco categorias. As indicações podem ser feitas neste link https://forms.gle/eeXEkeYxVTE3y6kr6.
Uma comissão interna analisará todos os candidatos e selecionará cinco finalistas para cada categoria. No dia 10, serão divulgados os finalistas e durante o evento serão anunciados os vencedores.
De acordo com a organização para a categoria 1 (Startup Destaque), as empresas selecionadas deverão apresentar um pitch de até 5 minutos para a banca avaliadora no dia do evento. A escolha dos vencedores desta categoria é de responsabilidade da banca avaliadora presente no dia.
O STARTUP ON acontecerá de 8h às 18h no Hotel Hyatt Place Macaé, Avenida Atlântica, 1300, na Praia Campista. O evento é realizado pela ABStartups com apoio para realização local do Startup Macaé, SEBRAE e E-base.
Cronograma
15/11 – 6/12 – Período de indicações
9/12 – 11/12 – Pré-Seleção: Entrevistas com 10 mais indicados
12/12 – Divulgação dos cinco finalistas por categoria
13/12 – Desafio Empreendedor e resultado final