II Seminário de Mobilidade Urbana termina nesta quinta

22/09/2022 12:16:00 - Jornalista: Assessoria Mobilidade Urbana

Foto: Divulgação

Evento será realizado das 13h às 18h, na Cidade Universitária

Cidade Ambiental e Sustentável, Micromobilidade e Infraestrutura, e Psicologia e Educação para a Mobilidade. Estes foram os temas abordados, nesta quarta-feira (21), durante o II Seminário de Mobilidade Urbana, promovido pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé, por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito.

O evento, que reúne especialistas do setor para apresentar e debater temas relacionados ao trânsito, vai acontecer das 13h às 18h, desta quinta-feira (22), na Cidade Universitária, com Rodas de Conversas, Debate e Celebração do Dia Nacional do Agente de Trânsito, comemorado nesta sexta-feira (23).

O seminário é realizado em alusão à Semana Nacional do Trânsito, instituída pelo Código de Trânsito Brasileiro em 1997, celebrada entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro.


“O trânsito seguro é de responsabilidade de todos. Nossa intenção é debater e planejar assuntos relevantes para a organização ordenada e sustentável do trânsito”, disse o coordenador de Educação para o Trânsito, Leandro Aracati.


Fotos Relacionadas